Venda e consumo de bebida alcoólica são vetados para o UFC 147 em BH - 16/05/2012 - UOL Esporte venda de ganso de canada

00:00

Venda e consumo de bebida alcoólica são vetados para o UFC 147 em BH

Bernardo Lacerda/UOL Esporte
Prefeito Márcio Lacerda e governador Antônio Anastasia lançaram UFC 147, que não terá bebida alcoólica Imagem: Bernardo Lacerda/UOL Esporte
Ouvir 00:00

Do UOL, em Belo Horizonte

16/05/2012 21h42

No Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), que foi assinado nesta quarta-feira, entre Ministério Público de Minas Gerais e IMX Esporte e Entretenimento, ficou definido que não haverá venda de bebida alcoólica no Mineirão, em 23 de junho, durante a realização do UFC 147.

De acordo com nota no site do Ministério Público de Minas Gerais, será proibida a comercialização e consumo de bebidas alcoólicas no interior do Mineirinho, antes, durante e após o evento de lutas.

A inclusão dessa proibição no TAC foi comemorada pela Promotoria de Defesa de Consumidor, principalmente pelo fato de um dos patrocinadores do UFC  147 ser fabricante de bebidas alcoólicas.

Já a entrada de bebidas não alcoólicas e de alimentos será permitida desde que não apresentem riscos ao público e lutadores. O TAC definiu também que a segurança interna do local será de responsabilidade dos produtores do evento, enquanto as autoridades municipais e estaduais se responsabilizarão pela garantia de segurança na área externa.

De acordo com o Ministério Público de Minas Gerais, foi estabelecida multa no valor de R$ 10 mil para o caso de descumprimento dos termos acordados.

No mesmo dia que houve a assinatura do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) estabelecendo normas para a realização do UFC 147, em 23 de junho, o evento foi oficialmente lançado em solenidade no Palácio Tiradentes, na Cidade Administrativa.

A cerimônia contou com as presenças do governador de Minas, Antônio Anastasia, do prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda, do diretor de desenvolvimento internacional do UFC, Marshall Zelaznik, do vice-presidente de desenvolvimento internacional da organização e diretor geral para a América Latina, Jaime Pollack, e do CEO da IMX, Alan Adler.

Vítor Belfort, que participaria do evento, perdeu o voo no Rio de Janeiro. Ele acabou tendo problemas no trânsito do Rio de Janeiro e perdeu o voo que o levaria para a capital mineira. Através do Twitter, o lutador colocou a culpa na companhia aérea, que teria fechado o embarque antes do previsto. 

 

Comunicar erro " > O conteúdo foi útil para você? Ouvir 00:00 halpa kanada hanhiass="bar">

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }} Avaliar: sair

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

comment.replies.length">

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Começar agora
Ag. Fight

Ag. Fight

Treinador diz que McGregor voltará ao UFC com "mãos bem melhores"

 

Ag. Fight

Ag. Fight

Bisping atinge recorde negativo após derrota no UFC Xangai; veja

O mundo do MMA tirou o chapéu para Michael Bisping quando ele aceitou o desafio de substituir os suspenso Anderson Silva e encarar Kelvin Gastelum na luta principal do UFC Xangai apenas três semanas após ter perdido o cinturão dos médios (84 kg). Mas essa aventura teve seu preço, e o inglês acabou derrotado por nocaute após pouco mais de dois minutos de duelo. De quebra, o ex-campeão atingiu uma marca negativa história.

Ag. Fight

Ag. Fight

Colby Covington manda recado para 'haters': "Ninguém pode me parar"

Seguindo perfeitamente a cartilha de Conor McGregor, Colby Covington vem acumulando polêmicas e desafetos desde que resolveu vestir de vez personagem cheio de opiniões fortes e, por vezes, acima do tom. Mas ao que tudo indica o americano não está nem um pouco preocupado com aqueles que acreditam que esse estilo seja um pouco ofensivo.

Ag. Fight

Ag. Fight

Gastelum deixa "idosos" para trás e desafia campeão do UFC

Kelvin Gastelum foi o grande vencedor do UFC Xangai, disputado nesse sábado (25), na China. O americano de 26 anos superou o ex-campeão dos médios (84 kg) Michael Bisping na luta principal do evento e voltou a sonhar com o cinturão da categoria. Aliás, não só sonhar como também acreditar que merece o desafio.

Ag. Fight

Ag. Fight

Joanna Jedrzejczyk cutuca Rose Namajunas: "Está cuidando do meu cinturão"

Joanna Jedrzejczyk tinha tudo para entrar para a história no início deste mês, quando enfrentou Rose Namajunas. Aquela era a sexta defesa de cinturão da polonesa e se vencesse igualaria o recorde de Ronda Rousey no reinado de uma divisão do UFC. Mas não deu.

Ag. Fight

Ag. Fight

Sheymon Moraes é dominado e finalizado por russo em estreia no UFC

único representante brasileiro no card do UFC Xangai, disputado neste sábado (25), na China, Sheymon Moraes fez sua estreia no maior torneio de MMA do mundo cercado de muita expectativa. Tido como uma das principais promessas do esporte nacional, o atleta de São Gonçalo decepcionou e acabou derrotado por Zabit Magomedsharipov após ser dominado durante toda a luta e finalizado no finalzinho do terceiro round.

Ag. Fight

Ag. Fight

Bellator define chaveamento para torneio dos pesados; confira

O Bellator divulgou na madrugada desta quinta-feira (23) quais serão as lutas que farão parte do torneio dos pesados que a organização promete realizar nos próximos meses. Os confrontos das quartas de final terão início em janeiro e serão definidos em maio.

Ag. Fight

Ag. Fight

José Aldo aponta para marca histórica como motivação para recuperar título

Maior peso-pena (66 kg) da história do MMA, o brasileiro José Aldo se prepara para encarar Max Holloway no próximo dia 2 de dezembro, em duelo que será a revanche do duelo que lhe custou o cinturão em junho, no Rio de Janeiro. Com cartel irrepreensível e dono dos principais recordes de sua divisão de peso, o brasileiro tem ainda uma grande marca para atingir.

Ag. Fight

Ag. Fight

Francis Ngannou promete usar sucesso no MMA para ajudar sua família

 

Ag. Fight

Ag. Fight

Após desistir de cinturão do Brave, Lucas Mineiro quer subir de categoria

Depois de enfrentar problemas com a balança e precisar desistir de luta que valia o cinturão da categoria peso-pena (66 kg) no Brave 9, Lucas 'Mineiro' e sua equipe estudam uma possível mudança de divisão, para não colocar em risco a integridade física do atleta. Isso porque,  o brasileiro passou mal em seu corte de peso mais recente e tomou a decisão de se retirar do confronto que aconteceria nessa sexta-feira (17).

Ag. Fight

Ag. Fight

Organização espera por GSP para anunciar luta com Whitthaker no UFC 211

Georges St-Pierre retornou em grande estilo ao Ultimate após quase quatro anos afastado. O canadense finalizou Michael Bisping no início do mês e se tornou campeão dos médios (84 kg) do UFC. Acontece que o futuro de GSP ainda está incerto.

Ag. Fight

Ag. Fight

Sonnen faz alerta a McGregor: "Está se tornando o seu personagem"

Conor McGregor invadiu o cage do Bellator 187 e causou polêmica ao empurrar o árbitro do combate, Marc Goddard, há algumas semanas. A postura do campeão dos leves (70 kg) do UFC tem sido duramente criticada, já que o atleta interrompeu a continuidade do duelo do seu companheiro de equipe na competição. Um dos principais atletas do torneio atualmente, Chael Sonnen resolveu especular sobre o que teria levado o irlandês a ter tal atitude - e chegou até a falar em consumo de drogas.

Ag. Fight

Ag. Fight

UFC divulga comunicado sobre prisão de Oezdemir; equipe se defende

Cotado para enfrentar Daniel Cormier pelo cinturão dos meio-pesados (93 kg), Volkan Oezdemir pode ver o seu futuro mudar rapidamente. Isso porque o suíço, que estava em ascensão na maior organização de MMA do mundo, foi detido por uma "agressão grave" na Flórida (EUA). Sobre o assunto, o UFC garantiu que está atrás de mais informações antes de tomar qualquer decisão.

Ag. Fight

Ag. Fight

Thomas Almeida promete fazer Rob Font "dançar a sua música" no UFC 220

 

Ag. Fight

Ag. Fight

Treinador diz que TJ Dillashaw "precisa" enfrentar Demetrious Johnson

 

Ag. Fight

Ag. Fight

UFC Austrália divulga vencedores de bônus por performance

Como de costume em todos os eventos que realiza, o Ultimate divulgou logo após o UFC Austrália a lista dos atletas que levaram para casa uma bonificação extra por suas apresentações. E foram os lutadores do card preliminar que puderam comemorar os 50 mil dólares (quase R$ 164 mil) a mais que embolsaram nesta noite.

Ag. Fight

Ag. Fight

Werdum dispara como grande favorito para UFC Austrália

 

Ag. Fight

Ag. Fight

Jon Jones e Colby Covington trocam acusações e xingamentos na web

Colby Covington tem como missão chegar ao topo do MMA, mas para isso o americano tem criado inimizades durante o percurso. Em sua passagem pelo Brasil, quando esteve no UFC São Paulo, o atleta chegou a se referir ao povo brasileiro como "animais imundos". Depois disso, disparou ofensas contra o atual campeão da categoria meio-médio (77 kg) e se meteu em uma confusão com Fabrício Werdum, em um hotel na Austrália. Mas os seus ataques mais recentes também têm outra direção: a do ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) Jon Jones.

Ag. Fight

Ag. Fight

Werdum critica 'geração McGregor' e promete mostrar que merece cinturão

 

Ag. Fight

Ag. Fight

Werdum joga objeto em Covington, que volta a ofender Brasil; assista

Ao que parece, o nome de Colby Covington não será esquecido tão cedo entre os fãs brasileiros. Na Austrália para acompanhar o card do UFC deste sábado (18), o americano se envolveu em nova polêmica, desta vez com Fabrício Werdum, peso-pesado brasileiro que fará a atração principal do evento contra Marcin Tybura.

Ag. Fight

Ag. Fight

Facão brasileiro! Hacran, A. Martins e Frankenstein são demitidos do UFC

A manhã desta quarta-feira (15) ficou marcada por um 'facão' que envolveu atletas brasileiros no UFC. Após colecionarem maus resultados, alguns de nossos representantes foram cortados e já não fazem mais parte do plantel de atletas do maior evento de MMA do mundo.

Redação

Redação

UFC oficializa luta de despedida de Belfort em janeiro

O UFC oficializou a luta de despedida do Vitor Belfort. Aos 40 anos de idade, o 'Fenômeno' terá sua última apresentação pelo Ultimate será diante do americano Uriah Hall no dia 14 de janeiro de 2018. O local do combate será no Scottrade Center, em St. Louis, nos Estados Unidos.

Ag. Fight

Ag. Fight

Reserva de luxo! John Lineker se oferece para "tapar buraco" no UFC 219

 

Ag. Fight

Ag. Fight

Anderson Silva rompe silêncio após doping e promete: "Não vou desistir"

Flagrado pela terceira vez em um exame antidoping (os dois primeiros foram em janeiro de 2015, um antes e um depois da luta com NIck Diaz), Anderson Silva se manifestou pela primeira vez nesta terça-feira (14), quando usou suas redes sociais para acalmar os fãs e garantir que não pensar em parar de lutar.

Ag. Fight

Ag. Fight

"Barra pesada", Alex Cowboy promete nocautear Yancy Medeiros no UFC 218

 

Ag. Fight

Ag. Fight

Cyborg recebe visita de agência antidoping e pede testes em futura rival

Cris 'Cyborg' segue à espera de uma adversária para o dia 30 de dezembro. No entanto, enquanto aguarda que o UFC encontre uma oponente, a brasileira segue sendo testada regularmente pela USADA (agência antidoping dos EUA) e fica na torcida para que sua próxima rival também.

Ag. Fight

Ag. Fight

Treinador de TJ Dillashaw aprova duelo com Faber: "Luta fácil"

 

Ag. Fight

Ag. Fight

De "página virada", Joanna Jedrzejczyk promete retomar seu reinado

O cinturão da categoria peso-palha feminino (52 kg) pode ter ido para as mãos de Rose Namajunas após o UFC 217 - que aconteceu no último dia 4 de novembro, em Nova York (EUA) -, mas a ex-campeã Joanna Jedrzejczyk determinou uma data para voltar a ser a rainha da divisão. A polonesa garantiu que voltará ao octógono em maio e que irá recuperar o título que, para ela, ainda lhe pertence.

Ag. Fight

Ag. Fight

Patrício Pitbull sofre lesão e está fora de defesa de título no Bellator

Marcado para a próxima quinta-feira (16), em Tel Aviv (Israel), o Bellator 188 sofreu um importante desfalque de última hora. Escalado para defender o cinturão peso-pena (66 kg) contra Daniel Weichel, Patrício 'Pitbull' foi obrigado a abandonar o duelo em função de uma lesão no joelho, de acordo com informações publicadas pelo site 'MMA Fighting'.

Ag. Fight

Ag. Fight

Revanche! UFC confirma José Aldo x Max Holloway para dezembro

 

Ag. Fight

Ag. Fight

Rival de Raphael Assunção é único a não bater peso para UFC Norfolk

 

Ag. Fight

Ag. Fight

Colby Covington volta a desafiar Woodley e diz que o "quebrou no treino"

A estratégia de Colby Covington para conseguir disputar o cinturão tem sido bem clara: se envolver em polêmicas para atrair a atenção do público e dos matchmakers da maior organização de MMA do mundo. Em sua passagem pelo Brasil, onde lutou com Demian Maia no UFC São Paulo - que aconteceu no último dia 28 de outubro -, o americano causou polêmica no país ao classificar os brasileiros como "animais imundos". Depois de vencer o 'co-main event' por decisão unânime dos juízes laterais, o 'Caos' pediu por uma luta que valha o título.

Ag. Fight

Ag. Fight

Rani Yahya se machuca e deixa confronto com Sterling, em dezembro

O Ultimate terá que agir de pressa para encontrar um novo adversário para Aljamain Sterling. O americano enfrentaria Rani Yahya no UFC Fresno, marcado para dia 9 de dezembro, mas o brasileiro se machucou e teve que deixar o card faltando pouco mais de um mês para a sua realização.

Ag. Fight

Ag. Fight

Ator de 'Power Rangers' revela confusão com Jean Claude Van Damme

Famoso pelo papel interpretado na série 'Power Rangers', nos anos 90, Jason David Frank se apaixonou pelas artes marciais e deu continuidade à prática ao ponto de ter se aventurado em algumas lutas reais. Porém, ao que parece, um duelo com o também ator Jean Claude Van Damme quase se tornou realidade.

Ag. Fight

Ag. Fight

Carcacinha pede por top 10 após vitória e bônus no UFC 217

 

Ag. Fight

Ag. Fight

Dana White ignora vice e minimiza atitude de americano que xingou Brasil

Ao que tudo indica, as provocações e atitudes preconceituosas de Colby Covington com relação ao Brasil não terão grandes consequências dentro do Ultimate. Apesar de David Shaw, vice-presidente sênior internacional do torneio, ter garantido após o UFC São Paulo de que o assunto seria debatido internamente, Dana White já buscou colocar panos quentes na situação.

Ag. Fight

Ag. Fight

Colby Covington volta a criar polêmica e xinga Jon Jones em rede social

 

Ag. Fight

Ag. Fight

Cody reconhece derrota, mas garante: "Sou melhor e vou provar"

Mesmo derrotado, Cody Garbrandt não reduziu o seu discurso. Logo após o final do UFC 217, evento realizado no último sábado (4) na cidade de Nova York (EUA), o atleta garantiu que só pensa em retornar ao topo, recuperar o cinturão e provar que é melhor do que TJ Dillashaw, rival para quem seu título dos pesos-galos (61 kg).

Ag. Fight

Ag. Fight

'Bate-Estaca' critica Joanna e desafia nova campeã para duelo no UFC

A divisão peso-palha feminino (52 kg) tem uma nova campeã. Depois do UFC 217, que aconteceu nesse sábado (4), em Nova York (EUA), Rose Namajunas contrariou as apostas e acabou com o reinado de Joanna Jedrzejczyk na categoria. Com uma nova lutadora em posse do cinturão, Jéssica 'Bate-Estaca' Andrade aproveitou a oportunidade e já fez o seu desafio nas redes sociais. A brasileira postou no Instagram que estava lesionada quando lutou com a polonesa e que merece uma segunda chance de conquistar o título, dessa vez, contra a americana.


venda de ganso de canada

baby goose
canada gé jassen
Canadese gansjas
canadá ganso usa
gráfico de tamanho de ganso de Canadá
canada goose butik
canada goose mænd

Com vendas de camisa em baixa, São Paulo faz promoção para 8 de Ganso

Troca do patrocinador esportivo, que ocorre em uma semana, fez torcedores preferirem camisetas comemorativas às de jogo

Gazeta |

  • Tweet
Vipcomm
Camisa de Ganso está sendo vendida 15% mais barata

Noticiada em outubro, a futura mudança de fornecedora de material esportivo fez caírem as vendas de uniformes de jogo nas lojas oficiais do São Paulo. A menos de uma semana do fim do contrato com a Reebok, a rede de lojas oficiais do clube lançou promoção relâmpago da camisa 8 de Paulo Henrique Ganso.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Em vez de R$ 199,90, o produto pode ser adquirido no site da São Paulo Mania (www.saopaulomania.com.br) por R$ 30 a menos. A estratégia da rede não contempla as lojas físicas nem camisas que não sejam as do meia, que fez cinco partidas desde que contratado em setembro - as demais, inclusive sem numeração, continuam com o mesmo preço.

Desde que se soube que a nova fornecedora seria a Penalty, as vendas entraram em baixa tanto na Internet quanto nas franquias espalhadas pelo Estado. "Caiu bastante porque o torcedor se deu conta de que iria mudar e acabou optando pelos modelos casuais", explica Ralph Santos, gerente da loja do Morumbi.

Após o título da Sul-americana, a torcida passou a comprar camisetas que fazem referência à conquista que pôs fim a um jejum de quatro anos do time. No estádio, as mais procuradas são a "Campeão Sul-americano 2012" (preta, com o escudo atrás do troféu) e a "El campeón volvió!!" (vermelha, com o escudo à esquerda do peito).

"A venda de fim de ano está sendo muito alta, o dobro do ano anterior. É reflexo do título. Essas duas camisetas são o carro-chefe, vendem mais do que a camisa de jogo. Do primeiro modelo, vendi quase 300. Da vermelha, que chegou na sexta-feira, foram 150", conta Santos, ao observar que, dentre as de jogo, lidera a do meia-atacante Lucas.

"Com a saída do Lucas (para o Paris Saint-Germain), cresceu bastante a venda de camisas dele. A do Ganso vem atrás, mas caiu desde o início dele no clube. O foco todo foi direcionado para o Lucas. Além das camisas do Rogério Ceni, cujo volume de saída é constante", conclui.

    • Tweet
    Leia tudo sobre: paulo henrique ganso • são paulo • reebok • penalty

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG

      • Sites iG
      • Expediente
      • Fale Conosco
      • Indique o Site
      • Serviços
      RSS Twitter
      • Sites iG
      • Anuncie
      • Crimes Virtuais
      • Trabalhe no iG
      • Política de Privacidade

      © Copyright 2000-2011, Internet Group - Portais: iG , iBest e BrTurbo

      Topo


      Procurar o preço mais baixo Venda de gansos

      Número de produtos: 470
      Tipo

      O mais popular

      Preço: baixo - alto

      Preço: alto - baixo

      Filters

      Categorias

      - Acessorios sexuais (81)
      - Decoração (75)
      - Vestuário para Bebés e Crianças (62)
      - Bem-Estar do bebé (43)
      - Diverso (30)
      More - Têxteis de casa (20)
      - Roupa interior (19)
      - Homens (17)
      - Acessórios de Beleza (16)
      - Camas (15)
      - Produtos para animais (13)
      - Lingerie sexy (10)
      - Candeeiros (9)
      - Guarda-fato (8)
      - Acessórios de Moda (7)
      - Loiças (7)
      - Sofás & poltronas (6)
      - Roupa de cama (5)
      - Equipamentos Médicos (4)
      - Segurança do bebé (4)
      - Nutriçao e Suplementos (2)
      - Acessórios de cozinha (2)
      - Roupas de maternidade (2)
      - Cuidados com o cabelo (2)
      - Móveis para bebés (2)
      - Vestuário Homem (1)
      - Alto falantes (1)
      - Maquilhagem (1)
      - Mesas e cadeiras (1)
      - Pesca e caça (1)
      - Roupa da motocicleta (1)
      - Moda Desportiva Masculina (1)
      - Biquíni (1)
      - Acessórios para Carro e Mota (1)

      Preço

      - Preço baixo 20 € (312)
      - 20 € - 50 € (79)
      - 50 € - 100 € (25)
      - 100 € - 200 € (37)
      - 200 € - 500 € (17)

      Desconto

      - 1% - 100% (213)
      - 20% - 100% (213)
      - 40% - 100% (209)
      - 60% - 100% (4)

      C
      -50%
      DROUAULT Edredon natural "Univers". Qualidade natural pena de ganso branco.

      DROUAULT Edredon natural "Univers". Qualidade natural pena de ganso branco... Leia mais

      499 249,50 €
      Frete: ?
      La Redoute
      Comparar preços Leia mais
      Comparar preços Leia mais
      C
      -50%
      JENNA DE ROSNAY Edredon natural 100% penas de ganso branco novo

      JENNA DE ROSNAY Edredon natural 100% penas de ganso branco novo Este.. Leia mais

      439 219,50 €
      Frete: ?
      La Redoute
      Comparar preços Leia mais
      Comparar preços Leia mais
      C
      -50%
      DROUAULT Edredon natural "Univers". Qualidade natural com penas de ganso extrabrancas.

      DROUAULT Edredon natural "Univers". Qualidade natural com penas de ganso.. Leia mais

      699 349,50 €
      Frete: ?
      La Redoute
      Comparar preços Leia mais
      Comparar preços Leia mais
      C
      TRIXIE látex ganso 35093

      TRIXIE látex ganso 35093 Ganso com um comprimento de 14, 5cm.Os.. Leia mais

      1,49 €
      Frete: 11,99 €
      Zoofast
      Comparar preços Leia mais
      Comparar preços Leia mais
      C
      ANIMONDA Rafine Soupe Adult sabor: carne de vaca e ganso em molho 100g

      ANIMONDA Rafine Soupe Adult sabor: carne de vaca e ganso em molho 100g.. Leia mais

      0,54 €
      Frete: 11,99 €
      Zoofast
      Comparar preços Leia mais
      Comparar preços Leia mais
      C
      ANIMONDA Rafine Soupe Adult sabor: carne de vaca e ganso em molho 24x100g

      ANIMONDA Rafine Soupe Adult sabor: carne de vaca e ganso em molho 24x100g.. Leia mais

      12,27 €
      Frete: 11,99 €
      Zoofast
      Comparar preços Leia mais
      Comparar preços Leia mais
      C
      ANIMONDA Rafine Soupe Adult sabor: carne de vaca e ganso em molho 48x100g

      ANIMONDA Rafine Soupe Adult sabor: carne de vaca e ganso em molho 48x100g.. Leia mais

      23,84 €
      Frete: 11,99 €
      Zoofast
      Comparar preços Leia mais
      Comparar preços Leia mais
      C
      Januel PEIA LAT�O P/ GANSO JANUEL 30075

      Januel PEIA LAT�O P/ GANSO JANUEL 30075 PEIA LAT�O P/ GANSO JANUEL - Peia.. Leia mais

      1,70 €
      Frete: 7,90 €
      Pecheur
      Comparar preços Leia mais
      Comparar preços Leia mais
      C
      Elastomull haft S (Tensoplus lite Venda cohesiva branca)Medidas: 20 m. x 8 cm (Ref. 12.220.3 )

      Elastomull haft S (Tensoplus lite Venda cohesiva branca)Medidas: 20 m. x 8.. Leia mais

      7,20 €
      Frete: 6,75 €
      Fisaude
      Comparar preços Leia mais
      Comparar preços Leia mais
      C
      Elastomull haft S (Tensoplus lite Venda cohesiva branca) Medidas: 20 m. x 6 cm ( Ref. 12.220.5)

      Elastomull haft S (Tensoplus lite Venda cohesiva branca) Medidas: 20 m. x 6.. Leia mais

      6,30 €
      Frete: 6,75 €
      Fisaude
      Comparar preços Leia mais
      Comparar preços Leia mais
      C
      Elastomull haft S (Tensoplus lite Venda cohesiva branca) Medidas: 20 m. x 10 cm (Ref. 12.220.6)

      Elastomull haft S (Tensoplus lite Venda cohesiva branca) Medidas: 20 m. x.. Leia mais

      8,40 €
      Frete: 6,75 €
      Fisaude
      Comparar preços Leia mais
      Comparar preços Leia mais
      C
      Venda Elástica Cohesiva Kinefis Half Livre de Látex, Cor Azul

      Venda Elástica Cohesiva Kinefis Half Livre de Látex, Cor Azul Venda.. Leia mais

      4,55 €
      Frete: 6,75 €
      Fisaude
      Comparar preços Leia mais
      Comparar preços Leia mais
      C
      Venda Elástica Cohesiva Kinefis Half Livre de Látex, Cor Vermelha

      Venda Elástica Cohesiva Kinefis Half Livre de Látex, Cor Vermelha Venda.. Leia mais

      4,55 €
      Frete: 6,75 €
      Fisaude
      Comparar preços Leia mais
      Comparar preços Leia mais
      C
      Elastomull S (antes Tensofix forte) Venda elástica de fixação não cohesiva (20 Unidades)

      Elastomull S (antes Tensofix forte) Venda elástica de fixação não cohesiva.. Leia mais

      11,85 €
      Frete: 6,75 €
      Fisaude
      Comparar preços Leia mais
      Comparar preços Leia mais
      C
      Venda de tecido elástico de compressão forte Cpk-Compress 6cm x 5cm

      Venda de tecido elástico de compressão forte Cpk-Compress 6cm x 5cm.. Leia mais

      6,55 €
      Frete: 6,75 €
      Fisaude
      Comparar preços Leia mais
      Comparar preços Leia mais
      C
      Venda de tecido elástico de compressão forte Cpk-Compress 8cm x 5cm

      Venda de tecido elástico de compressão forte Cpk-Compress 8cm x 5cm.. Leia mais

      8,40 €
      Frete: 6,75 €
      Fisaude
      Comparar preços Leia mais
      Comparar preços Leia mais
      C
      Vendas Cohesivas CPK Fix 10 cm x 20 mts

      Vendas Cohesivas CPK Fix 10 cm x 20 mts Descrição •Tecido elástico.. Leia mais

      4,35 €
      Frete: 6,75 €
      Fisaude
      Comparar preços Leia mais
      Comparar preços Leia mais
      C
      Elastomull haft S (Tensoplus lite Venda cohesiva branca) Medidas: 20 m. x 12 cm

      Elastomull haft S (Tensoplus lite Venda cohesiva branca) Medidas: 20 m. x.. Leia mais

      8,45 €
      Frete: 6,75 €
      Fisaude
      Comparar preços Leia mais
      Comparar preços Leia mais
      C
      Venda de tecido elástico de compressão forte Cpk-Compress 10cm x 5cm

      Venda de tecido elástico de compressão forte Cpk-Compress 10cm x 5cm.. Leia mais

      7,65 €
      Frete: 6,75 €
      Fisaude
      Comparar preços Leia mais
      Comparar preços Leia mais
      C
      -65%
      ANNE WEYBURN Cinto, à venda em lotes de 2

      ANNE WEYBURN Cinto, à venda em lotes de 2 .. Leia mais

      25.98 9,09 €
      Frete: ?
      La Redoute
      Comparar preços Leia mais
      Comparar preços Leia mais
      C
      -50%
      ANNE WEYBURN Pulseiras (à venda em lotes)

      ANNE WEYBURN Pulseiras (à venda em lotes) O lote de pulseiras. Metal.. Leia mais

      24.99 12,49 €
      Frete: ?
      La Redoute
      Comparar preços Leia mais
      Comparar preços Leia mais
      C
      -50%
      JENNA DE ROSNAY Edredon natural 320 g/m², 70% penas, antiácaros

      JENNA DE ROSNAY Edredon natural 320 g/m², 70% penas, antiácaros Edredon.. Leia mais

      529 264,50 €
      Frete: ?
      La Redoute
      Comparar preços Leia mais
      Comparar preços Leia mais
      C
      -50%
      JENNA DE ROSNAY Edredon natural 370 g/m², 50% penas, antiácaros, antinódoas

      JENNA DE ROSNAY Edredon natural 370 g/m², 50% penas, antiácaros,.. Leia mais

      449 224,50 €
      Frete: ?
      La Redoute
      Comparar preços Leia mais
      Comparar preços Leia mais
      C
      -50%
      JENNA DE ROSNAY Edredon natural 320 g/m², 70% penas, antiácaros, antinódoas

      JENNA DE ROSNAY Edredon natural 320 g/m², 70% penas, antiácaros,.. Leia mais

      629 314,50 €
      Frete: ?
      La Redoute
      Comparar preços Leia mais
      Comparar preços Leia mais
      C
      -50%
      JENNA DE ROSNAY Edredon natural 370 g/m², 50% penas, antiácaros

      JENNA DE ROSNAY Edredon natural 370 g/m², 50% penas, antiácaros Edredon.. Leia mais

      389 194,50 €
      Frete: ?
      La Redoute
      Comparar preços Leia mais
      Comparar preços Leia mais
      C
      -50%
      REVERIE Travesseiro suave com penas naturais

      REVERIE Travesseiro suave com penas naturais Travesseiro REVERIE PRESTIGE.. Leia mais

      39.99 19,99 €
      Frete: ?
      La Redoute
      Comparar preços Leia mais
      Comparar preços Leia mais
      C
      -50%
      DROUAULT Almofada natural Univers Qualidade natural

      DROUAULT Almofada natural Univers Qualidade natural A almofada com.. Leia mais

      349 174,50 €
      Frete: ?
      La Redoute
      Comparar preços Leia mais
      Comparar preços Leia mais
      C
      -27%
      Candeeiro de tecto branco - Lustre - Iluminação - FOG mini

      Candeeiro de tecto branco - Lustre - Iluminação - FOG mini Chega de.. Leia mais

      149 109,00 €
      Frete: 0,00 €
      Beliani
      Comparar preços Leia mais
      Comparar preços Leia mais
      C
      -32%
      Candeeiro de tecto branco - Lustre - Iluminação - FOG

      Candeeiro de tecto branco - Lustre - Iluminação - FOG Chega de escuridão!.. Leia mais

      189 129,00 €
      Frete: 0,00 €
      Beliani
      Comparar preços Leia mais
      Comparar preços Leia mais
      C
      -47%
      Candeeiro de tecto branco - Lustre - Conjunto 3 Peças - Iluminação - FOG mini

      Candeeiro de tecto branco - Lustre - Conjunto 3 Peças - Iluminação - FOG mi.. Leia mais

      429 229,00 €
      Frete: 0,00 €
      Beliani
      Comparar preços Leia mais
      Comparar preços Leia mais
      C
      Kerbl Bebedouro para aves de capoeira 30 L plástico 70233

      Kerbl Bebedouro para aves de capoeira 30 L plástico 70233 Este bebedouro.. Leia mais

      45,18 €
      Frete: 0,00 €
      vidaXL
      Comparar preços Leia mais
      Comparar preços Leia mais
      C
      Koda D92F - par de altifalantes de 5-vias HiFi stereo 1500W

      Koda D92F - par de altifalantes de 5-vias HiFi stereo 1500W A Koda.. Leia mais

      260,99 €
      Frete: 0,00 €
      Electronic Star
      Comparar preços Leia mais
      Comparar preços Leia mais
      C
      -50%
      La Redoute Interieurs Lote de 4 pés para sommier sobre rodas rotativas + suportes

      La Redoute Interieurs Lote de 4 pés para sommier sobre rodas rotativas +.. Leia mais

      115 57,50 €
      Frete: ?
      La Redoute
      Comparar preços Leia mais
      Comparar preços Leia mais
      spinner
      • 1
      • 2
      • 3
      • 4
      • 5
      • 6
      • 7
      • 8
      • 9
      • 10
      • >
      • >|
      • (10 Pages)



      UFC confirma José Aldo x Max Holloway para dezembro

       

      Ag. Fight

      Ag. Fight

      Rival de Raphael Assunção é único a não bater peso para UFC Norfolk

       

      Ag. Fight

      Ag. Fight

      Colby Covington volta a desafiar Woodley e diz que o "quebrou no treino"

      A estratégia de Colby Covington para conseguir disputar o cinturão tem sido bem clara: se envolver em polêmicas para atrair a atenção do público e dos matchmakers da maior organização de MMA do mundo. Em sua passagem pelo Brasil, onde lutou com Demian Maia no UFC São Paulo - que aconteceu no último dia 28 de outubro -, o americano causou polêmica no país ao classificar os brasileiros como "animais imundos". Depois de vencer o 'co-main event' por decisão unânime dos juízes laterais, o 'Caos' pediu por uma luta que valha o título.

      Ag. Fight

      Ag. Fight

      Rani Yahya se machuca e deixa confronto com Sterling, em dezembro

      O Ultimate terá que agir de pressa para encontrar um novo adversário para Aljamain Sterling. O americano enfrentaria Rani Yahya no UFC Fresno, marcado para dia 9 de dezembro, mas o brasileiro se machucou e teve que deixar o card faltando pouco mais de um mês para a sua realização.

      Ag. Fight

      Ag. Fight

      Ator de 'Power Rangers' revela confusão com Jean Claude Van Damme

      Famoso pelo papel interpretado na série 'Power Rangers', nos anos 90, Jason David Frank se apaixonou pelas artes marciais e deu continuidade à prática ao ponto de ter se aventurado em algumas lutas reais. Porém, ao que parece, um duelo com o também ator Jean Claude Van Damme quase se tornou realidade.

      Ag. Fight

      Ag. Fight

      Carcacinha pede por top 10 após vitória e bônus no UFC 217

       

      Ag. Fight

      Ag. Fight

      Dana White ignora vice e minimiza atitude de americano que xingou Brasil

      Ao que tudo indica, as provocações e atitudes preconceituosas de Colby Covington com relação ao Brasil não terão grandes consequências dentro do Ultimate. Apesar de David Shaw, vice-presidente sênior internacional do torneio, ter garantido após o UFC São Paulo de que o assunto seria debatido internamente, Dana White já buscou colocar panos quentes na situação.

      Ag. Fight

      Ag. Fight

      Colby Covington volta a criar polêmica e xinga Jon Jones em rede social

       

      Ag. Fight

      Ag. Fight

      Cody reconhece derrota, mas garante: "Sou melhor e vou provar"

      Mesmo derrotado, Cody Garbrandt não reduziu o seu discurso. Logo após o final do UFC 217, evento realizado no último sábado (4) na cidade de Nova York (EUA), o atleta garantiu que só pensa em retornar ao topo, recuperar o cinturão e provar que é melhor do que TJ Dillashaw, rival para quem seu título dos pesos-galos (61 kg).

      Ag. Fight

      Ag. Fight

      'Bate-Estaca' critica Joanna e desafia nova campeã para duelo no UFC

      A divisão peso-palha feminino (52 kg) tem uma nova campeã. Depois do UFC 217, que aconteceu nesse sábado (4), em Nova York (EUA), Rose Namajunas contrariou as apostas e acabou com o reinado de Joanna Jedrzejczyk na categoria. Com uma nova lutadora em posse do cinturão, Jéssica 'Bate-Estaca' Andrade aproveitou a oportunidade e já fez o seu desafio nas redes sociais. A brasileira postou no Instagram que estava lesionada quando lutou com a polonesa e que merece uma segunda chance de conquistar o título, dessa vez, contra a americana.


      venda de ganso de canada

      baby goose
      canada gé jassen
      Canadese gansjas
      canadá ganso usa
      gráfico de tamanho de ganso de Canadá
      canada goose butik
      canada goose mænd

      Com vendas de camisa em baixa, São Paulo faz promoção para 8 de Ganso

      Troca do patrocinador esportivo, que ocorre em uma semana, fez torcedores preferirem camisetas comemorativas às de jogo

      Gazeta |

      • Tweet
      Vipcomm
      Camisa de Ganso está sendo vendida 15% mais barata

      Noticiada em outubro, a futura mudança de fornecedora de material esportivo fez caírem as vendas de uniformes de jogo nas lojas oficiais do São Paulo. A menos de uma semana do fim do contrato com a Reebok, a rede de lojas oficiais do clube lançou promoção relâmpago da camisa 8 de Paulo Henrique Ganso.

      Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

      Em vez de R$ 199,90, o produto pode ser adquirido no site da São Paulo Mania (www.saopaulomania.com.br) por R$ 30 a menos. A estratégia da rede não contempla as lojas físicas nem camisas que não sejam as do meia, que fez cinco partidas desde que contratado em setembro - as demais, inclusive sem numeração, continuam com o mesmo preço.

      Desde que se soube que a nova fornecedora seria a Penalty, as vendas entraram em baixa tanto na Internet quanto nas franquias espalhadas pelo Estado. "Caiu bastante porque o torcedor se deu conta de que iria mudar e acabou optando pelos modelos casuais", explica Ralph Santos, gerente da loja do Morumbi.

      Após o título da Sul-americana, a torcida passou a comprar camisetas que fazem referência à conquista que pôs fim a um jejum de quatro anos do time. No estádio, as mais procuradas são a "Campeão Sul-americano 2012" (preta, com o escudo atrás do troféu) e a "El campeón volvió!!" (vermelha, com o escudo à esquerda do peito).

      "A venda de fim de ano está sendo muito alta, o dobro do ano anterior. É reflexo do título. Essas duas camisetas são o carro-chefe, vendem mais do que a camisa de jogo. Do primeiro modelo, vendi quase 300. Da vermelha, que chegou na sexta-feira, foram 150", conta Santos, ao observar que, dentre as de jogo, lidera a do meia-atacante Lucas.

      "Com a saída do Lucas (para o Paris Saint-Germain), cresceu bastante a venda de camisas dele. A do Ganso vem atrás, mas caiu desde o início dele no clube. O foco todo foi direcionado para o Lucas. Além das camisas do Rogério Ceni, cujo volume de saída é constante", conclui.

        • Tweet
        Leia tudo sobre: paulo henrique ganso • são paulo • reebok • penalty

        Notícias Relacionadas


          Mais destaques

          Destaques da home iG