Neymar vai a casamento em São Paulo, se fantasia de Batman e reencontra Ganso e Muricy; fotos roupas de ganso canadense

Neymar vai a casamento em São Paulo, se fantasia de Batman e reencontra Ganso e Muricy; fotos

Fechar comentários

10 Comentários

  • BATMAN
    Desculpe... ele me deu 100 mil para usar nesta festa! Agora devolva Ney, preciso acabar com crime antes que comece as olimpíadas! Por motivos pessoais não poderei combater o crime nesta manhã, so depois das 13h!
    Denunciar comentário
  • BATMAN
    Que porcaria é essa?? Como você conseguiu pegar minha roupa seu moleque!??
    Denunciar comentário
  • Odorico Paraguaçu
    Kd o Batman?? Se liga mano, estão tentando furar seu olho. kkkkkkkkkkkkk
    Denunciar comentário
  • Andre
    Profissão: Parça de Neymar. Aonde eu entrego o currículo?
    Denunciar comentário
  • moto
    Neymar me empreste so 20 mil pra mim paga minha casa senão vo perde p caixa eu te pago
    Denunciar comentário
Ver mais comentários

Neymar vai a casamento em São Paulo, se fantasia de Batman e reencontra Ganso e Muricy; fotos

Foto: Reprodução Instagram
Extra
Tamanho do texto A A A

Ainda curtindo férias no Brasil, o craque Neymar foi, na noite deste sábado, ao casamento do seu fisioterapeuta Rafael, em São Paulo, e pôde reencontrar grandes amigos, como o meia Paulo Henrique Ganso, do São Paulo, e o técnico Muricy Ramalho. Juntos, os três foram campeões da Libertadores em 2011 pelo Santos e ficaram com o vice-campeonato mundial no mesmo ano.

Na festa, Neymar, que estava acompanhado do filho Davi Lucca e dos famosos “parças”, se divertiu bastante. Se fantasiou de Batman, e até se arriscou como fotógrafo e músico.

Neymar e Davi posam ao lado de Ganso, que também levou o livro para a festividade
Neymar e Davi posam ao lado de Ganso, que também levou o livro para a festividade Foto: Reprodução Instagram

O jogador renovou recentemente o seu contrato com o Barcelona até o meio do ano de 2021 e recebeu um substancial aumento salarial. Antes de disputar a Olimpíada com a camisa da seleção brasileira, o jogador irá até a Catalunha para celebrar o novo acordo. Ney, é bom lembrar, era cobiçado por Manchester United, Real Madrid e PSG.

Ney e os noivos
Ney e os noivos Foto: Reprodução Instagram

Foto: Reprodução Instagram

Fã registra presenças de Ganso, Neymar e Muricy Ramalho
Fã registra presenças de Ganso, Neymar e Muricy Ramalho Foto: Reprodução Instagram

Foto: Reprodução Instagram

Foto: Reprodução Instagram

  • Imprimir
  • Email
  • Comentar
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
  • Anterior Robert Scheidt relembra bi olímpico, que lhe rendeu até ligação de Lula
    Robert Scheidt relembra bi olímpico, que lhe rendeu até ligação...
  • Próximo
    Vasco se preocupa com sequência ruim na Série B

Últimas de Esporte

  1. 'Gol fantasma' de Messi domina manchetes espanholas após empate com Valencia
  2. Réver se recusa a escolher entre Alex e César no Flamengo: 'Cabe ao treinador decidir a missão'
    Réver se recusa a escolher entre Alex e César no Flamengo: 'Cabe ao treinador decidir a missão'
  3. Nova regra de três motores da F1 veio para ficar, diz chefe da FIA
  4. Barcelona envia dirigente para observar Arthur, do Grêmio, em jogo da Libertadores, diz site
    Barcelona envia dirigente para observar Arthur, do Grêmio, em jogo da Libertadores, diz site
Ler mais de Esporte


roupas de ganso canadense

canada goose victoria
Кенсингтонская канада-гусь
ガチョウの写真
canada goose vaatteet
canada goose butik

Busca Avan

Up English

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Cultura de alguns paises que falam a lingua inglesa


A língua está intimamente relacionada com a cultura do lugar, e por isso é importante que você conheça a cultura dos outros países.
Estados Unidos


A cultura estadunidense é a que mais exerce influência no mundo, atualmente. Desde a ascensão do país ao posto de potência mundial, a partir da Segunda Guerra Mundial, seus filmes, músicas, programas de televisão, esportes, tecnologia, culinária, arquitetura, moda, ciência e estilo de vida tornaram-se referências fundamentais em todos os países do mundo.
 

Segundo levantamento das melhores universidades do mundo feito pela universidade Xangai Jiao Tong em 2009, oito das dez melhores universidades do mundo são estadunidenses.
 

A literatura estadunidense, embora não tenha uma importância mundial tão grande quanto o seu cinema, por exemplo, possui autores mundialmente famosos, como James Fenimore Cooper (1789-1851), Ralph Waldo Emerson (1803-1882), Edgar Allan Poe (1809-1849), Henry David Thoreau (1817-1862), Herman Melville (1819-1891), Walt Whitman (1819-1892), Louisa May Alcott (1832-1888), Jack London (1876-1916), Scott Fitzgerald (1896-1940), William Faulkner (1897-1962), Ernest Hemingway (1899-1961), John Steinbeck (1902-1968), Ray Bradbury (1920- ) e Jack Kerouak (1922-1969).
 

No campo da culinária, são maior contribuição ao mundo é o fast food, estilo de comida que se caracteriza pela rapidez de preparo, de atendimento e de consumo. É um tipo de alimentação composto principalmente por sanduíches (hambúrgueres e cachorros-quentes) e bebidas (refrigerantes e milkshakes) ricos em açúcar e gordura, o que fez com que passasse a ser combatido pela medicina a partir do final do século XX. Outra contribuição estadunidense para a culinária mundial foi a coca-cola, uma das bebidas mais disseminadas no mundo atualmente e que foi inventada pelo estadunidense John Pemberton em 1886, na cidade de Atlanta, na Geórgia. Com a popularização mundial da bebida, tornou-se um dos principais símbolos da cultura estadunidense no mundo.
 

Os estadunidenses possuem três esportes favoritos: o futebol estadunidense, o beisebol e o basquete. Apesar da influência cultural do país no resto do mundo, apenas este último é amplamente disseminado no mundo. Os estadunidenses também apreciam o hóquei no gelo.
 

A língua inglesa é a língua mais utilizada no país, embora minorias étnicas continuem a utilizar as línguas de seus territórios de origem, como o castelhano, o mandarim, o cantonês, o neerlandês, o japonês, o filipino, o navajo, o havaiano, o cherokee, o cree, o cheyenne, o choctaw e o creek. Quanto à música, alguns dos estilos mais famosos no mundo são de origem estadunidense, como o rock, o jazz, o rap, o hip hop, o funk, o soul, o rythm'n blues, o blues, o country e o gospel.
 

A religião predominante no país é o cristianismo, principalmente do ramo protestante. A minoria católica, porém, é numericamente significativa. Ela é composta, principalmente, por descendentes de imigrantes de países católicos, como a Itália, a Irlanda e os países da América hispânica. 


Canada




A cultura do Canadá é um produto da história e geografia do Canadá. A maior parte do território canadense foi ocupada e desenvolvida depois de outras colônias européias na América, o que resulta nos temas e símbolos de pioneiros, desbravadores e comerciantes foram importantes no início do desenvolvimento de sua cultura. A conquista Britânica de Quebec em 1759 colocou uma grande população francófona sob poder britânico criando uma necessidade de compromisso e acomodação, enquanto a chegada de migrantes das Treze colônias leais ao Reino Unido trouxe grande influências britânica e estadunidense.

Apesar de não ser livre de conflitos, as primeiras interações do Canadá com populações aborígenes foram relativamente pacíficas, comparadas às experiências com os povos indígenas nos Estados Unidos. Combinado com o desenvolvimento econômico relativamente tardio em várias regiões, essa história pacífica concedeu aos nativos uma influência relativamente forte na cultura nacional enquanto preservava sua própria identidade.


 Inglaterra 

A cultura da Inglaterra refere-se às normas culturais idiossincrásicas de Inglaterra e a povos ingleses. Por causa da posição dominante de Inglaterra dentro do Reino Unido quanto a população, a cultura inglesa é muitas vezes difícil de diferenciar-se da cultura do Reino Unido no conjunto. Contudo, há algumas práticas culturais que se associam especificamente com Inglaterra.

A cultura da Inglaterra também reúne fatos como a conquista anglo-saxã da Grã-Bretanha celta, a derrota do Rei Haroldo Godwinson na batalha de Hastings, em 1066, a Peste Negra que atingiu a Inglaterra em 1349, e matou possivelmente um terço da população, a Guerra das Rosas, que deu a vitória a Henrique VII Tudor, na batalha de Bosworth Field, em 1485, os conflitos religiosos e a guerra civil.

A Inglaterra possui uma vida cultural excepcionalmente vibrante. A língua inglesa é falada no mundo inteiro e possui uma tradição com grandes artistas, entre escritores, poetas e dramaturgos – de Shakespeare e Dickens a premiados escritores contemporâneos – que contribuíram em grande parte para a riqueza da língua inglesa.

Várias regiões e cidades têm associações com grandes artistas, escritores e músicos ingleses, tais como Stratford-upon-Avon (William Shakespeare), Lake District (William Wordsworth), Stroke-on-Trent (Arnold Bennett), Haworth (as irmãs Bronte), Dorset (Thomas Hardy) e Cotswolds (Laurie Lee); Essex e Suffolk (John Constable) e Salford (L.S. Lowry); e Worcestershire (Edward Elgar) e Aldeburgh (Banjamin Britten).

Londres e as outras grandes cidades têm vários centros culturais, incluindo grandes galerias de arte, muitos museus de renome, além de teatros, casas de ópera, de balé e de concertos. Muitos teatros localizados fora de Londres recepcionam espetáculos organizados por empresas nacionais de teatro, dança e ópera. A cultura popular também se desenvolve bem na Inglaterra, assim como em outros lugares do Reino Unido: há muitos tipos de música popular e estilos de teatros, tais como pantomima e musicais, festivais de jazz e apresentações de comediantes.

A Inglaterra é um do pólos mundiais de música pop. Bandas inglesas tais como Spice Girls e Oasis são estrelas internacionais, com uma grande quantidade de fãs. Entretanto, há também uma impressionante rede de orquestras e companhias de óperas, além de vários conjuntos de jazz e de improvisação, de música asiática, africana e caribenha, dentre outros.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

contra-ganso-muricy-fotos-19636253.html" data-layout=button_count data-action=like data-show-faces=false data-share=false>
Tweetar

Neymar vai a casamento em São Paulo, se fantasia de Batman e reencontra Ganso e Muricy; fotos

Foto: Reprodução Instagram
Extra
Tamanho do texto A A A

Ainda curtindo férias no Brasil, o craque Neymar foi, na noite deste sábado, ao casamento do seu fisioterapeuta Rafael, em São Paulo, e pôde reencontrar grandes amigos, como o meia Paulo Henrique Ganso, do São Paulo,